Geral

Homem bebe demais e acaba morrendo no Nova Lima

Plínio Klein Diel de 48 anos foi encontrado morto no final da tarde de hoje no Bairro Nova Lima. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado pela irmã dele, Sonia Maria Klein Diel (38). Ela relatou aos policiais que Plínio bebia constantemente e em grande quantidade. Ainda de acordo com o relato ontem […]

Arquivo Publicado em 07/09/2010, às 00h32

None

Plínio Klein Diel de 48 anos foi encontrado morto no final da tarde de hoje no Bairro Nova Lima. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado pela irmã dele, Sonia Maria Klein Diel (38). Ela relatou aos policiais que Plínio bebia constantemente e em grande quantidade. Ainda de acordo com o relato ontem (5/9) Plínio havia bebido uma muito e chegou a casa embriagado e sem forças e por isso precisou ser amparado por familiares para conseguir chegar até o quarto.

Sonia então saiu de casa hoje (6/9) por volta da 7h e deixou a vítima com o pai, um idoso de 81 anos, e que por volta das 17h o idoso ligou informando que Plínio não estava respirando. Ela foi imediatamente para casa e chamou o Samu, que compareceu a casa e constatou o óbito.

O caso foi registrado na Delegacia de pronto atendimento ao cidadão.

Jornal Midiamax