Homem agride irmão por causa de som alto

V. R. G de 37 anos, compareceu na noite dessa quinta-feira (30), na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Três Lagoas, para registrar um queixa contra o próprio irmão, que segundo ele o agrediu fisicamente. Segundo o boletim de ocorrência, o irmão da vítima ligou o som muito alto, e o pai de ambos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

V. R. G de 37 anos, compareceu na noite dessa quinta-feira (30), na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Três Lagoas, para registrar um queixa contra o próprio irmão, que segundo ele o agrediu fisicamente.

Segundo o boletim de ocorrência, o irmão da vítima ligou o som muito alto, e o pai de ambos chamou a atenção do autor, ele então achou que V. R. G teria instigado o pai para fazer isso, ele foi até o irmão para tirar satisfações. Embriagado, ao encontrar o irmão o autor o jogou no chão e desferiu vários chutes e socos na vítima.

A vítima apresentou inchaço no olho direito e dores pelo corpo. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor.

Conteúdos relacionados