Geral

Hilux de Campo Grande é recuperada minutos após roubo

Foi recuperada na tarde dessa quinta-feira (30), no Posto Capey da PRF, na BR-463, a caminhonete Hilux prata placas HTS-0234, de Campo Grande, furtada no início desta tarde na Alameda das Acácias, no Portal de Dourados. Dois suspeitos foram presos. Houve troca de tiros no local. A recuperação se deu menos de uma hora após […]

Arquivo Publicado em 30/12/2010, às 17h57

None

Foi recuperada na tarde dessa quinta-feira (30), no Posto Capey da PRF, na BR-463, a caminhonete Hilux prata placas HTS-0234, de Campo Grande, furtada no início desta tarde na Alameda das Acácias, no Portal de Dourados.

Dois suspeitos foram presos. Houve troca de tiros no local. A recuperação se deu menos de uma hora após o roubo.

De acordo com as primeiras informações, quatro indivíduos em um Uno estavam seguindo a motorista da Hilux. Ela foi rendida quando chegava à casa da filha. Ela já vinha sendo seguida desde o Jardim Europa, outro bairro de classe média/alta próxima ao Portal.

Os marginais teriam colocado a arma na cabeça da vítima e ainda teriam levado a bolsa dela.

Os marginais fugiram pela Rua Toshinobu Katayama e depois teriam entrado na Rua Cel. Ponciano em direção à BR-163. Um forte esquema policial foi montado para capturar esses assaltantes. As principais estradas da região estavam fechadas. Não se divulgou o nome da vítima, mas seria de família tradicional local.

Jornal Midiamax