Herança teria motivado irmão matar o outro em Naviraí

Marciano Aparecido dos Santos, 26 anos, foi assassinado por volta das 23h20 desse domingo, com dois tiros, na Rua Saville Leyco Tacada, na Vila Nova em Naviraí. O suspeito de ter cometido o crime é o irmão da vítima A. A. dos Santos, 27 anos. De acordo com Alexandre, outro irmão deles, os dois teriam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marciano Aparecido dos Santos, 26 anos, foi assassinado por volta das 23h20 desse domingo, com dois tiros, na Rua Saville Leyco Tacada, na Vila Nova em Naviraí. O suspeito de ter cometido o crime é o irmão da vítima A. A. dos Santos, 27 anos.

De acordo com Alexandre, outro irmão deles, os dois teriam iniciado uma briga por causa de uma casa deixada de herança pela mãe. Discutindo sobre a posse do imóvel, A. sacou uma pistola apontando para Marciano. O rapaz tentou fugir correndo para o quintal de uma vizinha, mas foi perseguido e acabou sendo atingido pelos disparos na região do abdômen. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao endereço a vítima já estava morta.

Após matar o irmão, o autor fugiu do local. Policiais Militares realizaram buscas nas proximidades, mas não o encontraram.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para exame necroscópico.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

(Matéria editada às 8h20 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados