Geral

Hemocentro de Dourados precisa de todas as tipagens com urgência

O Hemocentro Regional de Dourados está precisando de doadores de todas as tipagens sanguíneas com urgência. De acordo com Rosa Fernandes, assistente social do hemocentro, por conta dos números elevados de casos de dengue, houve queda de 35% nas doações. Na quinta-feira que antecede o feriado santo, o atendimento será feito normalmente das 6h30 às […]

Arquivo Publicado em 29/03/2010, às 19h33

None

O Hemocentro Regional de Dourados está precisando de doadores de todas as tipagens sanguíneas com urgência. De acordo com Rosa Fernandes, assistente social do hemocentro, por conta dos números elevados de casos de dengue, houve queda de 35% nas doações. Na quinta-feira que antecede o feriado santo, o atendimento será feito normalmente das 6h30 às 12h.


 Já na sexta-feira santa e sábado de aleluia o hemocentro não deve funcionar. Conforme Fernandes, na hora da doação, única restrição é para aquelas pessoas que contraíram dengue. Estas devem esperar alguns meses para doar.


O hemocentro está localizado na Rua Valdomiro de Souza, 295, Vila Industrial, próximo ao PAM (Posto Atendimento Médico). Informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3424 4192 ou 3424 0040.

Jornal Midiamax