Geral

Helicóptero faz pouso forçado no Centro de SP

Um helicóptero fez um pouso forçado por volta das 18h (Brasília) desta terça-feira (14), na altura do número 500 da Avenida Tiradentes, no bairro da Luz, no Centro de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Um carro da corporação foi enviado para o local. Como medida de prevenção, os bombeiros […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 22h28

None

Um helicóptero fez um pouso forçado por volta das 18h (Brasília) desta terça-feira (14), na altura do número 500 da Avenida Tiradentes, no bairro da Luz, no Centro de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Um carro da corporação foi enviado para o local.


Como medida de prevenção, os bombeiros jogaram sobre a aeronave uma espécie de espuma que atua “abafando” a área. Com isso, evita-se que ocorra uma eventual combustão e que o helicóptero pegue fogo.


De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista local da avenida estava bloqueada ao trânsito por volta das 18h35, no sentido aeroporto. Os motoristas encontravam, no horário, lentidão por aproximação.

Jornal Midiamax