Geral

Guarda municipal de Dourados apreende jovens por prostituição

A Guarda Municipal de Dourados apreendeu duas jovens de 19 anos, de origem Paraguaia na noite de ontem, após denúncia de crime de favorecimento à prostituição infantil em um bar localizado no Jardim Ouro Verde. No local os guardas acionaram o Juizado da Infância e Juventude para acompanhamento dos trabalhos e após checagem das pessoas, […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 17h54

None

A Guarda Municipal de Dourados apreendeu duas jovens de 19 anos, de origem Paraguaia na noite de ontem, após denúncia de crime de favorecimento à prostituição infantil em um bar localizado no Jardim Ouro Verde.


No local os guardas acionaram o Juizado da Infância e Juventude para acompanhamento dos trabalhos e após checagem das pessoas, a equipe constatou que a proprietária do local, mantinha como funcionária duas mulheres (nomes não divulgados pela GM) de origem Paraguaia.


Ao serem questionadas sobre os documentos pessoais, as jovens informaram que estavam de posse da proprietária do estabelecimento e não tinham a devida autorização para trabalharem no Brasil, a proprietária teria se deslocado até o país vizinho de onde as trouxeram para trabalharem em Dourados.


Tendo uma das garotas, inclusive, alegado que sua mãe recebera a quantia de R$ 50 para que ela pudesse trabalhar no Brasil. Diante dos fatos todas foram encaminhadas a Policia Federal para as devidas providências.

Jornal Midiamax