Geral

Grupo de defesa dos direitos homossexuais faz campanha anti-Dourado

Um comunicado oficial publicado hoje no site do grupo Arco-Íris, que defende os direitos homossexuais, pede a eliminação do lutador Marcelo Dourado do “Big Brother Brasil 10”. “Grosseiro, mal-educado, ríspido, rude, troglodita, desinformado, agressivo, machista e homofóbico” são alguns dos argumentos utilizados pelo grupo na campanha contra Dourado. Algumas atitudes do lutador t...

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 16h29

None

Um comunicado oficial publicado hoje no site do grupo Arco-Íris, que defende os direitos homossexuais, pede a eliminação do lutador Marcelo Dourado do “Big Brother Brasil 10”.


“Grosseiro, mal-educado, ríspido, rude, troglodita, desinformado, agressivo, machista e homofóbico” são alguns dos argumentos utilizados pelo grupo na campanha contra Dourado.


Algumas atitudes do lutador também foram criticadas no comunicado. Certa vez, Dourado afirmou que apenas homossexuais transmitiam o vírus da Aids.


“O ‘BBB’ não é um programa meramente de entretenimento. É um formador de opinião; um espelho de nossa sociedade”, afirmou a presidente do grupo, Gilza Rodrigues, explicando a motivação do grupo para pedir a eliminação do candidato.


Rixa


O maior inimigo de Dourado no “BBB10” é o maquiador homossexual assumido Dicesar, que também é conhecido por seu personagem drag queen Dimmy Kieer.


Ao que tudo indica, Dourado e Dicesar devem se enfrentar no paredão desta noite, já que a líder Fernanda combinou com o maquiador que o indicará ao paredão para que os integrantes do outro grupo, formado por Cadu, Dourado e Lia, tenham que votar um no outro.

Jornal Midiamax