Geral

Grêmio vence e Cruzeiro pode perder a liderança

A esperança veste azul. O azul do Grêmio. O Tricolor incorporou a garra que sua tradição exige e deu um jeito de vencer o líder do Campeonato Brasileiro de virada no Olímpico. O Cruzeiro largou na frente com seu maestro, o argentino Montillo. Júnior Viçosa empatou, e Jonas, de pênalti, derrubou a Raposa na tarde […]

Arquivo Publicado em 17/10/2010, às 20h35

None

A esperança veste azul. O azul do Grêmio. O Tricolor incorporou a garra que sua tradição exige e deu um jeito de vencer o líder do Campeonato Brasileiro de virada no Olímpico. O Cruzeiro largou na frente com seu maestro, o argentino Montillo. Júnior Viçosa empatou, e Jonas, de pênalti, derrubou a Raposa na tarde deste domingo.


O resultado catapulta o sonho de vaga na Libertadores do Grêmio. A equipe de Renato Gaúcho, a melhor do segundo turno, subiu para 46 pontos, na sétima colocação. São quatro a menos do que o Corinthians, atual último classificado para a competição continental. A Raposa, com 54, pode perder a liderança para o Fluminense, que tem clássico com o Botafogo ainda neste domingo.


Agora, as duas equipes passam a estudar seus maiores rivais. O Grêmio recebe o Inter às 18h30 (horário de Brasília) de domingo. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro duela com o Atlético-MG.

Jornal Midiamax