Geral

Governo vai apurar todas as suspeitas de irregularidades, diz Padilha

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou hoje (18) que todas as suspeitas de irregularidades envolvendo funcionários de órgãos federais serão apuradas pelo governo. Segundo ele, a Polícia Federal e a Comissão de Ética da Presidência da República vão investigar possíveis condutas ilegais de funcionários da Casa Civil e os responsáveis por essas condutas […]

Arquivo Publicado em 18/09/2010, às 19h35

None

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou hoje (18) que todas as suspeitas de irregularidades envolvendo funcionários de órgãos federais serão apuradas pelo governo. Segundo ele, a Polícia Federal e a Comissão de Ética da Presidência da República vão investigar possíveis condutas ilegais de funcionários da Casa Civil e os responsáveis por essas condutas serão punidos.

“Qualquer denúncia, seja ela grande ou pequena, será apurada até o final”, afirmou Padilha após participar de um comício eleitoral organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT). “Não cabe ao governo qualificar denúncias, cabe ao governo apurar.”

O ministro disse ainda que espera que a população brasileira conheça a verdade sobre os supostos casos de práticas ilegais noticiados pela imprensa. Acrescentou que os responsáveis pelas denúncias devem apresentar provas sobre elas. “Quem denuncia tem que provar”, afirmou.

Jornal Midiamax