Governo vai apurar todas as suspeitas de irregularidades, afirma Padilha
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou hoje (18) que todas as suspeitas de irregularidades envolvendo funcionários de órgãos federais serão apuradas pelo governo. Segundo ele, a Polícia Federal e a Comissão de Ética da Presidência da República vão investigar possíveis condutas ilegais de funcionários da Casa Civil e os responsáveis por essas condutas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou hoje (18) que todas as suspeitas de irregularidades envolvendo funcionários de órgãos federais serão apuradas pelo governo. Segundo ele, a Polícia Federal e a Comissão de Ética da Presidência da República vão investigar possíveis condutas ilegais de funcionários da Casa Civil e os responsáveis por essas condutas serão punidos.
“Qualquer denúncia, seja ela grande ou pequena, será apurada até o final”, afirmou Padilha após participar de um comício eleitoral organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT). “Não cabe ao governo qualificar denúncias, cabe ao governo apurar.”
O ministro disse ainda que espera que a população brasileira conheça a verdade sobre os supostos casos de práticas ilegais noticiados pela imprensa. Acrescentou que os responsáveis pelas denúncias devem apesentar provas sobre elas. “Quem denuncia tem que provar”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.