O secretário de Habitação e das Cidades Carlos Marun atendeu em seu gabinete provisório instalado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, nesta terça-feira (30), o prefeito de Alcinópolis Manoel Nunes.

A reunião teve como pauta a solicitação de mais 50 moradias a serem destinadas a população do município. O prefeito informou que já existem terrenos aptos a receber pelo menos 22  destas edificações. “O restante dos terrenos já estão sendo providenciados para receber mais moradias, temos um local apropriado para construir 100 unidades habitacionais. Precisamos reduzir o nosso déficit que hoje é de 300 famílias a espera de casas” relatou o Manoel Nunes.

De acordo com Marun a prefeitura deverá enviar o projeto, que já está pronto, da construção de 22 casas, para posteriormente verificar a possibilidade de garantir as moradias. “Analisaremos a viabilidade em atender o município de Alcinópolis com kit de material de construção para atender a população de baixa renda”, finalizou o secretário.