Geral

Governador diz que Zauith é “um grande companheiro”

Pouco antes da abertura da 4ª Conferência Estadual das Cidades, hoje, no Parque dos Poderes, o governador André Puccinelli reafirmou que seu vice, Murilo Zauith, é um grande companheiro, que sempre prezou pelo interesse coletivo, prioritariamente. Sobre a possibilidade de Zauith se candidatar a deputado federal, André ressaltou que o vice-governador está mais para o […]

Arquivo Publicado em 30/03/2010, às 14h03

None

Pouco antes da abertura da 4ª Conferência Estadual das Cidades, hoje, no Parque dos Poderes, o governador André Puccinelli reafirmou que seu vice, Murilo Zauith, é um grande companheiro, que sempre prezou pelo interesse coletivo, prioritariamente.

Sobre a possibilidade de Zauith se candidatar a deputado federal, André ressaltou que o vice-governador está mais para o nível de senador, e tem todas as possibilidades de concorrer a esse posto no Congresso Nacional.

Perguntado sobre a escolha de seu secretariado, o governador disse que vai respeitar o prazo definido pela justiça eleitoral para o anúncio de seus colaboradores, que só poderão deixar seus cargos atuais no dia 3 de abril.

Jornal Midiamax