Governador diz que qualquer resultado nas prévias o satisfaria

Ainda se esquivando de falar sobre as prévias realizadas no domingo pelo PMDB, o governador André Puccinelli admitiu, nesta manhã, ter ficado satisfeito com a vitória de Waldemir Moka sobre o senador Valter Pereira. “Na verdade, eu ficaria feliz com qualquer resultado”, respondeu nesta manhã no evento de inauguração da escola padrão José Mauro Messias […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ainda se esquivando de falar sobre as prévias realizadas no domingo pelo PMDB, o governador André Puccinelli admitiu, nesta manhã, ter ficado satisfeito com a vitória de Waldemir Moka sobre o senador Valter Pereira. “Na verdade, eu ficaria feliz com qualquer resultado”, respondeu nesta manhã no evento de inauguração da escola padrão José Mauro Messias da Silva, nas Moreninhas.

Este foi o primeiro comentário que o governador fez sobre o assunto desde as eleições internas que escolheram Moka para ser candidato a senador pelo PMDB. André fez questão de votar longe dos olhares da imprensa. As prévias, aliás, foram marcadas por denúncias de Valter Pereira que se queixou de compra de votos e de pressão a filiados para favorecer o adversário.

Agora, definida a candidatura de Moka, a prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet (PMDB) como vice em sua chapa falta a André definir o segundo senador. A vaga é destinada aos partidos aliados, mas hoje o governo demonstrou que não pretende apressar a definição sobre alianças. Mencionou que só pretende conversar em maio quando já tiver finalizado a negociação sobre o reajuste salarial dos servidores públicos que já está em andamento.

Conteúdos relacionados