Geral

Governador cumpre agenda em Ponta Porã e Rio Brilhante hoje

O governador André Puccinelli cumpre agenda hoje (26), pela manhã, em Ponta Porá e à tarde em Rio Brilhante. Ele retorna para a Capital por volta das 17 horas e fecha o dia com agendas internas na governadoria. Agora cedo, ele se reúne inicialmente com 1.640 famílias beneficiárias do programa Vale Renda, no Ginásio Esportivo […]

Arquivo Publicado em 26/03/2010, às 10h59

None

O governador André Puccinelli cumpre agenda hoje (26), pela manhã, em Ponta Porá e à tarde em Rio Brilhante. Ele retorna para a Capital por volta das 17 horas e fecha o dia com agendas internas na governadoria.

Agora cedo, ele se reúne inicialmente com 1.640 famílias beneficiárias do programa Vale Renda, no Ginásio Esportivo Pepe Portela.

Em seguida, visita a obra de reforma e ampliação do Hospital Regional Dr. José Simone Neto; e depois, no anfiteatro da prefeitura, assina ordem de serviço para o sistema de abastecimento de água no assentamento Itamaraty; entrega a implantação do Sistema de Informações Geográficas; assina autorização de convênio para obras de vias urbanas; e entrega 9.900 quilos de sementes de milho para 400 agricultores familiares, através do programa MS Forte Agricultura Familiar.

Rio Brilhante


André e o prefeito Donato Lopes da Silva inauguram hoje, dia 26, às 16h, o Ciat – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, em Rio Brilhante.

O Ciat de Rio Brilhante, órgão da Coordenadoria de Intermediação de Emprego da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, vinculada à Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), é o 22º Centro de Atendimento ao Trabalhador inaugurado no Governo de André Puccinelli, sendo um dos 30 municípios que receberão as novas instalações. Os Ciats já foram inaugurados em Três Lagoas, Ponta Porã, Aquidauana, Corumbá, Sidrolândia, Maracaju, Ivinhema, Batayporã, Costa Rica, Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Caarapó, Eldorado, Jardim, Nova Alvorada do Sul, Miranda, Naviraí, Coxim, Iguatemi, Nova Andradina e Aparecida do Taboado.

Situado à Rua Benjamin Constant, 1636, Centro, o Ciat foi implantado com recursos oriundos do Ministério do Trabalho em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal de Rio Brilhante. A nova visão descentralizada permitirá uma maior capilaridade do Sistema Público de Emprego de Mato Grosso do Sul e maior integração com as políticas locais de desenvolvimento econômico e social.

Jornal Midiamax