Geral

GM anuncia recall de 5.000 vans nos Estados Unidos

A montadora GM (General Motors) decidiu retirar do mercado 5.000 vans novas nos Estados Unidos e suspendeu a produção e venda desses modelos até que encontre uma forma de consertar uma falha no alternador, informou em comunicado. O recall é válido para os modelos GMC Savana e Chevrolet Express fabricados fevereiro e março. A companhia […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 17h40

None

A montadora GM (General Motors) decidiu retirar do mercado 5.000 vans novas nos Estados Unidos e suspendeu a produção e venda desses modelos até que encontre uma forma de consertar uma falha no alternador, informou em comunicado.


O recall é válido para os modelos GMC Savana e Chevrolet Express fabricados fevereiro e março.


A companhia solicita aos proprietários que parem de dirigir os veículos, deixem-os em locais isolados e, se possível, desliguem os cabos da bateria.


No dia 21 deste mês, a unidade sul-coreana da GM anciou um recall de quase 60 mil unidades do veículo Chevy Cruze e do utilitário Captiva.


A GM Daewoo Auto & Technology está convocando os proprietários de 45.957 unidades da Captiva, que é vendida com o nome de Winstorm na Coreia do Sul, devido a defeitos no sistema de direção, segundo o Ministério de Assuntos Terrestres, Marítimos e dos Transportes.


O recall atinge utilitários que foram produzidos entre abril de 2006 e dezembro de 2007, conforme o ministério.

Jornal Midiamax