Geral

Geração de Mídia para 2º turno começa hoje

A partir de hoje (18) a Justiça Eleitoral inicia a etapa de Geração de Mídia para o segundo turno das eleições, no Fórum Eleitoral da Capital. Este procedimento é responsável pela preparação dos dados relativos as candidaturas. Até o final do dia espera-se a totalização das mídias para as 5.149 urnas disponíveis no Estado. Após […]

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 01h15

None

A partir de hoje (18) a Justiça Eleitoral inicia a etapa de Geração de Mídia para o segundo turno das eleições, no Fórum Eleitoral da Capital. Este procedimento é responsável pela preparação dos dados relativos as candidaturas. Até o final do dia espera-se a totalização das mídias para as 5.149 urnas disponíveis no Estado.


Após a finalização das mídias, inicia-se a segunda etapa dos preparativos para o pleito de domingo (31), a inseminação dos dados. De acordo com a Coordenadoria de Eleições do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, a previsão de envio das mídias para o interior dependerá do andamento dos trabalhos no Fórum. Se eles forem concluídos até hoje,  essas mídias serão encaminhadas amanhã via correio para as zonas eleitorais do Estado. 


O procedimento de atualização das urnas pode ser acompanhado pelos candidatos, diretórios ou coligações envolvidas. Desta vez, devido o volume de candidatura que se restringe a apenas duas, não será realizada nenhuma cerimônia de conferências dos dados. No entanto os interessados devem comparecer nas zonas eleitorais para assistir a inseminação dos arquivos. 

Jornal Midiamax