Flavio da Silva Nunes, de 24 anos, e Wagner Albuquerque Rodrigues, de 26 anos, foram presos neste fim de semana, por policiais civis do Garras, em Campo Grande. A dupla é acusada de assaltar uma casa no jardim Los Angeles, e atear fogo no carro das vítimas, no dia 09 deste mês.

Segundo a polícia, existe ainda mais um envolvido que não foi encontrado. Trata-se de Anderson de Oliveira, conhecido como “negão” ou “pica-pau”.

Os dois devem permanecer presos, até a representação junto ao judiciário para que suas prisões preventivas sejam decretadas.

O crime

Os bandidos relataram à polícia que, armados, assaltaram a casa depois de receberem a informação de que no local havia dinheiro em espécie. Segundo eles, Flavio abordou a dona da residência dizendo que queria comprar roupas. Em seguida, anunciaram o roubo, e a obrigaram a entrar em contato com seu marido pedindo que ele fosse até o endereço.

Ainda de acordo com eles, quando a outra vítima chegou foi amarrada junto com a mulher, enquanto eles reviravam o imóvel. Não encontrando jóias ou dinheiro, pegaram várias peças de roupas, televisores, celulares, cheques, cartões de crédito, o que totalizou aproximadamente R$ 20 mil de prejuízo a família.

Para fugir eles levaram o veículo Gol do casal, encontrado queimado, no Bairro Novo Século. Conforme os assaltantes, o carro foi incendiado para dificultar o trabalho da polícia, visto que não ficaram suas digitais.

Todos os envolvidos possuem passagem na polícia por vários delitos. O outro comparsa da dupla é procurado pela polícia.