Crime ocorreu anteontem no conjunto Moreninhas. Geraldo Cardoso, morador do bairro há 25 anos levou três tiros disparados pelo menor ao socorrer o dono de um bar, que era assaltado

Policiais do 4º Distrito Policial prenderam duas pessoas, um garoto de 14 anos de idade e um homem de 27 anos, que confessaram ter participado do assalto que provocou a morte do dono de um pet shop, Geraldo Cardoso, 63, crime ocorrido anteontem, na região do conjunto Moreninhas. Cardoso foi morto com três tiros disparados pelo menor.

De acordo com a polícia, mais duas pessoas, teriam participado no assassinato, sendo um deles também de 14 anos de idade e outro já adulto conhecido como Negrinho da Gralha. O detido se chama Leandro dos Santos Gonçalves, o Bugrinho. Os implicados possuem já haviam cometido outros crimes e foram fichados na polícia.

Os adolescentes teriam combinado assaltar um posto de gasolina, segundo a assessoria da Polícia Civil, mas resolveram atacar o bar do Ceará, no conjunto Moreninhas.

Lá, os menores tiraram o dinheiro do bolso do comerciante, algo em torno de R$ 70, que reagiu e levou um tiro no braço. Geraldo Cardoso, que morava há 25 anos no bairro, tentou ajudar colega e acabou atingido por três tiros, um deles na cabeça.

Saiba mais em notícias relacionadas, logo abaixo