Geral

Garoto de 13 anos armado assalta músico em Três Lagoas

Um menino de 13 anos está sendo acusado de assaltar um músico na madrugada desta terça-feira (30) na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Santos Dumont. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Denílson Vicente Angelim de 34 anos seguia pela Avenida quando foi abordado pelo garoto que armado com uma faca anunciou o […]

Arquivo Publicado em 30/03/2010, às 15h30

None

Um menino de 13 anos está sendo acusado de assaltar um músico na madrugada desta terça-feira (30) na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Santos Dumont.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima Denílson Vicente Angelim de 34 anos seguia pela Avenida quando foi abordado pelo garoto que armado com uma faca anunciou o assalto.

O menino exigiu que o músico lhe entregasse o aparelho de telefone celular e dinheiro. O jovem assaltante após praticar o crime evadiu-se do local em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

Uma profissional do sexo que estava próximo ao local onde aconteceu o roubo, contou a PM que o menor reside no bairro Jardim Maristela. Os policiais se deslocaram até a casa do garoto, porém o mesmo não estava na residência.

Em contato com a mãe do menor, ela informou aos policiais militares todos os dados do filho.

O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Jornal Midiamax