Galhos de árvore caem sobre Gol no parquímetro e motorista diz que vai processar Prefeitura

Chove o dia todo na Capital e bombeiros trabalham na poda de árvores; problema parou o cruzamento da Afonso Pena com a Rua 13 de maio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Chove o dia todo na Capital e bombeiros trabalham na poda de árvores; problema parou o cruzamento da Afonso Pena com a Rua 13 de maio

Galhos de árvore caíram sobre o veículo Gol, de placas HSY-5052, de Campo Grande, nesta tarde. Estacionado em uma das vagas do parquímetro no canteiro central da Avenida Afonso Pena, o veículo foi danificado e a proprietária, Cláudia Ribeiro disse ao Midiamax que vai processar a Prefeitura de Campo Grande.

“Meu carro estava no parquímetro. Quero saber então quem é que vai pagar por isso?”, reclamou. Os bombeiros trabalham nas podas e retirada dos galhos.

No local há árvores centenárias que precisam de manutenção periódica. A responsabilidade pela poda no trecho onde estão os fios de alta tensão é da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul).

Já a poda das árvores que não estão do lado da rede de energia fica a cargo da Prefeitura. São ao menos 15 mil árvores condenadas, conforme estimativa municipal. A cidade tem pelo menos 100 mil árvores e é uma das mais arborizadas do País.
(Colaborou: Reginaldo Coelho)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados