Geral

Funsat suspende temporariamente cadastro de emprego

Em virtude de problemas técnicos na transmissão de dados, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) comunica que está com o serviço de Intermediação de mão-de-obra suspenso nesta segunda-feira (14). O atendimento para cadastro e encaminhamento às vagas oferecidas e o encaminhamento para seguro-desemprego não estão sendo realizados. Os trabalhadores devem se dirigir aos postos de […]

Arquivo Publicado em 13/12/2010, às 19h34

None

Em virtude de problemas técnicos na transmissão de dados, a Fundação Social do Trabalho (Funsat) comunica que está com o serviço de Intermediação de mão-de-obra suspenso nesta segunda-feira (14).

O atendimento para cadastro e encaminhamento às vagas oferecidas e o encaminhamento para seguro-desemprego não estão sendo realizados. Os trabalhadores devem se dirigir aos postos de atendimento do Governo do Estado e ao escritório do Ministério do Trabalho.

Por outro lado, o serviço de emissão da Carteira de Trabalho está sendo realizado normalmente na Funsat. A previsão é de que as atividades retornem na quarta-feira (15), às 7h. A fundação funciona diariamente até as 17 horas.

Jornal Midiamax