Funsat deve normalizar atendimento nessa terça-feira

As atividades da Fundação Social do Trabalho (Funsat), deverão ser normalizadas, às 7h, dessa terça-feira (23), após sete dias de paralisação. Os serviços prestados no local foram suspensos na terça-feira (16), em razão da transferência do novo programa implantado pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Segundo a assessoria, os serviços de Intermediação de mão-de-obra para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As atividades da Fundação Social do Trabalho (Funsat), deverão ser normalizadas, às 7h, dessa terça-feira (23), após sete dias de paralisação. Os serviços prestados no local foram suspensos na terça-feira (16), em razão da transferência do novo programa implantado pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

Segundo a assessoria, os serviços de Intermediação de mão-de-obra para cadastro e encaminhamento dos trabalhadores para o mercado de trabalho, estão sendo alterados em razão da nova plataforma que integra as ações do Sistema Público de Emprego, trabalho e renda do Ministério do Trabalho. Essas mudanças ocorrem em todo o País e objetivam modernizar o processo de atendimento ao trabalhador, além de oferecer mais segurança no tráfego de informações.

A partir de amanhã será exigido todos os documentos para o cadastro na Agência de Empregos. O trabalhador terá que apresentar o RG e o CPF, a Carteira de Trabalho e o número do PIS/PASEP. Sem a apresentação dos documentos, o novo sistema não aceitará o registro e a validação do serviço de intermediação de mão-de-obra.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, no Jardim TV Morena. Mais informações podem ser obtidas pelo tefone (67) 3314 5096.

Conteúdos relacionados