Geral

Funcionário denuncia “gato” em energia de conveniência

Uma testemunha que é funcionária da Enertec Eletricidade, empresa que presta serviços para Enersul, acionou a policia ontem por volta das 15h e registrou boletim de ocorrência de furto. Segundo informações, durante inspeção de rotina realizada na tarde de ontem numa conveniência localizada no Bairro Piraveve, o funcionário flagrou irregularidades na ligação da fiação elétrica, […]

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 17h47

None

Uma testemunha que é funcionária da Enertec Eletricidade, empresa que presta serviços para Enersul, acionou a policia ontem por volta das 15h e registrou boletim de ocorrência de furto.

Segundo informações, durante inspeção de rotina realizada na tarde de ontem numa conveniência localizada no Bairro Piraveve, o funcionário flagrou irregularidades na ligação da fiação elétrica, havendo indícios de furto de energia elétrica, o chamado “gato”.

Foi constatado o desvio de uma das duas fases existentes na ligação.

A fase B de saída do medidor deveria estar ligado no borne de saída, mas na realidade estava conectado na entrada do borne do medidor, fazendo com que o medidor não registre o consumo correto.

Jornal Midiamax