Geral

Fugitivo de Ivinhema é capturado em Ponta Porã

Uma batida realizada pela Polícia Militar na linha internacional, entre a Praça Lício Borralho e o terminal de transporte coletivo da Medianeira, no centro de Ponta Porã, na área conhecida como ‘cracolândia’, culminou com a prisão de um presidiário que estava foragido da Justiça de Ivinhema (MS). Os policiais faziam patrulhamento ostensivo preventivo na área […]

Arquivo Publicado em 19/10/2010, às 15h50

None

Uma batida realizada pela Polícia Militar na linha internacional, entre a Praça Lício Borralho e o terminal de transporte coletivo da Medianeira, no centro de Ponta Porã, na área conhecida como ‘cracolândia’, culminou com a prisão de um presidiário que estava foragido da Justiça de Ivinhema (MS).


Os policiais faziam patrulhamento ostensivo preventivo na área central, quando percebeu que vários elementos saíram correndo e fugiram na direção de Pedro Juan Caballero (Paraguai). Um dos suspeitos, J.A.S., de 26 anos, foi abordado e numa checagem de seus documentos no sistema Sigo, descobriu-se que ele estava custodiado no regime semi-aberto na cidade de Ivinhema.


Ele confessou que estava em Ponta Porã havia uma semana e que teria sido liberado para visita do Dia da Criança, mas não tinha nenhum tipo de autorização por escrito para deixar sua cidade e viajar para a fronteira.


A PM entrou em contato com a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema, sendo informada de que o sujeito era foragido do regime semi-aberto daquela cidade. Após confirmação da informação, o presidiário foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial para providências cabíveis, sem lesões corporais, segundo a polícia.

Jornal Midiamax