Geral

Fretista sofre sequestro-relâmpago e roubo de veículo

O fretista Edson Queiroz, de 48 anos, morador na Vila Esperança, em Dourados, foi vítima de sequestro-relâmpago e roubo, na manhã de ontem, por volta das 10h. O crime teve início na noite de sexta-feira. A vítima recebeu uma ligação de um homem, que solicitava um frete. O trabalho seria o de buscar telhas em […]

Arquivo Publicado em 31/01/2010, às 13h17

None

O fretista Edson Queiroz, de 48 anos, morador na Vila Esperança, em Dourados, foi vítima de sequestro-relâmpago e roubo, na manhã de ontem, por volta das 10h. O crime teve início na noite de sexta-feira. A vítima recebeu uma ligação de um homem, que solicitava um frete. O trabalho seria o de buscar telhas em uma propriedade rural perto de Nova América, em Caarapó.


A vítima combinou de se encontrar com o solicitante em um bar na Rua W-5, no Jardim Água Boa. No local, dois homens aguardavam Edson. Todos seguiram rumo ao destino. Em uma estrada vicinal, um dos homens desceu do carro, simulando que ia abrir a porteira. O segundo criminoso, que ficou dentro da caminhonete com a vítima, anunciou o assalto.


Em seguida chegou uma terceira pessoa chegou em um veículo de passeio. O trio fugiu levando o celular e a caminhonete da vítima, um veículo F-4000, com placas HQR-5449, de Dourados.


Edson foi amarrado com cadarço e deixado no local. Minutos depois ele conseguiu se soltar e conseguiu carona na BR-163. A vítima conseguiu chegar até a delegacia de Caarapó. Depois registrou o crime na delegacia de Dourados.

Jornal Midiamax