Geral

Fórum de Três Lagoas suspende atendimento devido à mudança

O expediente no Fórum de Três Lagoas está interrompido desde o dia 25 devido da mudança para o novo prédio do fórum da referida comarca, que será inaugurado às 17 horas do dia 5 de fevereiro. Desta forma, estão suspensos os prazos processuais, excepcionando-se os casos urgentes e os serviços essenciais. De acordo com o […]

Arquivo Publicado em 28/01/2010, às 21h57

None

O expediente no Fórum de Três Lagoas está interrompido desde o dia 25 devido da mudança para o novo prédio do fórum da referida comarca, que será inaugurado às 17 horas do dia 5 de fevereiro.

Desta forma, estão suspensos os prazos processuais, excepcionando-se os casos urgentes e os serviços essenciais.

De acordo com o secretário da Direção do Foro, os servidores estão trabalhando em ritmo acelerado na organização das serventias, para que o atendimento seja restabelecido normalmente no dia 8 de fevereiro. “O novo prédio traz uma mudança muito significativa na estrutura física, pois possui instalações mais amplas do que o anterior, proporcionando mais comodidade ao público, além de facilitar a organização dos processos, que têm aumentado expressivamente na comarca”, finalizou o secretário.

Jornal Midiamax