Geral

Fórum contra a corrupção ganha apoio da Fiems e Arquidiocese de Campo Grande

O Fórum MS pela Ética, instituído a partir da criação da Comissão Especial de Acompanhamento das denúncias de corrupção criada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), passa a contar com a participação da Arquidiocese de Campo Grande e da Federação das Indústrias (Fiems). A duas entidades estiveram presentes na reunião desta quarta-feira (27), no […]

Arquivo Publicado em 27/10/2010, às 19h32

None

O Fórum MS pela Ética, instituído a partir da criação da Comissão Especial de Acompanhamento das denúncias de corrupção criada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), passa a contar com a participação da Arquidiocese de Campo Grande e da Federação das Indústrias (Fiems). A duas entidades estiveram presentes na reunião desta quarta-feira (27), no plenário da OAB/MS.


Além das duas entidades, o Fórum MS pela Ética conta com a participação de importantes entidades e conselhos de classe. Entre os integrantes estão: conselhos de Odontologia (CRO), de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea); de Economia (Corecon); dos Corretores de Imóveis (Creci); de Medicina Veterinária (CRMV); de Medicina (CRM); Federação do Comércio (Fecomércio/MS); Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); Associação dos Criadores (Acrissul); Federação da Agricultura e Pecuária (Famasul).

Jornal Midiamax