Geral

Fogo em apartamento deixa mulher ferida na Av. Tamandaré

Um princípio de incêndio em uma residência causou danos materiais e ferimentos leves em uma mulher na tarde desta segunda-feira (6) na avenida Tamandaré, em Campo Grande. O fogo começou na sala de um apartamento no bloco B do condomínio Pousada Tamandaré e consumiu os móveis e aparelhos eletroeletrônicos. Simone de Oliveira Leite e duas […]

Arquivo Publicado em 06/09/2010, às 18h30

None

Um princípio de incêndio em uma residência causou danos materiais e ferimentos leves em uma mulher na tarde desta segunda-feira (6) na avenida Tamandaré, em Campo Grande.


O fogo começou na sala de um apartamento no bloco B do condomínio Pousada Tamandaré e consumiu os móveis e aparelhos eletroeletrônicos. Simone de Oliveira Leite e duas crianças – uma de 5 e outra de 6 anos – estavam no quarto na hora das chamas. A mulher teve queimaduras leves nas pernas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. As crianças nada sofreram.


O incêndio atingiu parte do corredor da casa, e a fuligem tomou conta do banheiro. A dona do imóvel, Noemia de Oliveira Leite, foi informada pelos vizinhos e compareceu ao local para verificar os estragos. Os bombeiros atenderam a ocorrência e utilizaram equipamentos próprios, pois o extintor de incêndio à base d’água estaria danificado. Ainda não foi possível apurar as causas do início das chamas.

Jornal Midiamax