Fogo destrói residência de madeira em Coxim
Um incêndio que começou por volta das 19h15, de ontem (16), destruiu em poucos minutos uma casa de madeira localizada na Rua Alvorada, no bairro Nova Coxim, em Coxim. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. Para tanto, foram usados 1,5 mil litros de água, aproximadamente. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas existe suspeita de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um incêndio que começou por volta das 19h15, de ontem (16), destruiu em poucos minutos uma casa de madeira localizada na Rua Alvorada, no bairro Nova Coxim, em Coxim.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. Para tanto, foram usados 1,5 mil litros de água, aproximadamente. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas existe suspeita de incêndio criminoso, pois uma das portas estava arrombada.
Segundo Jenifer de Oliveira Tomacheski, de 18 anos, moradora da região. Jenifer conta que foi avisada por uma criança do incêndio e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. Ninguém ocupava a residência no momento do incêndio, pois, de acordo com a jovem, a proprietária trabalha numa fazenda, em Coxim.
A dona da casa foi identificada como Dalcinara Câmara de Anunciação. Conforme Jenifer, Dalcinara tem dois filhos que residem em Coxim, identificados por ela como Aureliano e Zilda. Na casa não possuí energia, portanto a polícia deve descartar a hipótese do incêndio ter sido causado por curto-circuito.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Uma semana após medicamentos serem reabastecidos, fila continua grande no CEM
Pacientes afirmam que ficam até 3 horas em fila para retirar medicamentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.