Um incêndio que começou por volta das 19h15, de ontem (16), destruiu em poucos minutos uma casa de madeira localizada na Rua Alvorada, no bairro Nova , em Coxim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio. Para tanto, foram usados 1,5 mil litros de água, aproximadamente. As causas do acidente ainda serão investigadas, mas existe suspeita de incêndio criminoso, pois uma das portas estava arrombada.

Segundo Jenifer de Oliveira Tomacheski, de 18 anos, moradora da região. Jenifer conta que foi avisada por uma criança do incêndio e imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros. Ninguém ocupava a residência no momento do incêndio, pois, de acordo com a jovem, a proprietária trabalha numa fazenda, em Coxim.

A dona da casa foi identificada como Dalcinara Câmara de Anunciação. Conforme Jenifer, Dalcinara tem dois filhos que residem em Coxim, identificados por ela como Aureliano e Zilda. Na casa não possuí energia, portanto a polícia deve descartar a hipótese do incêndio ter sido causado por curto-circuito.