Geral

Fluminense reencontra vitória em cima do Ceará

No primeiro contato com o Engenhão, provável casa dos tricolores neste segundo turno do Campeonato Brasileiro com o fechamento do Maracanã, o Fluminense reencontrou a vitória. Sem muito esforço, o time carioca venceu o Ceará por 3 a 1, nesta quarta-feira, pela 20ª rodada da competição. Mariano e Washington, duas vezes, marcaram os gols ainda […]

Arquivo Publicado em 08/09/2010, às 23h44

None

No primeiro contato com o Engenhão, provável casa dos tricolores neste segundo turno do Campeonato Brasileiro com o fechamento do Maracanã, o Fluminense reencontrou a vitória. Sem muito esforço, o time carioca venceu o Ceará por 3 a 1, nesta quarta-feira, pela 20ª rodada da competição. Mariano e Washington, duas vezes, marcaram os gols ainda no primeiro tempo. Geraldo, nos minutos finais da partida, descontou.


Com o resultado, o Fluminense segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 41 pontos. O Corinthians, que enfrenta o Atlético-PR ainda nesta quarta-feira, tem 37. Mas o Timão ainda vai enfrentar também o Vasco pela 18ª rodada, em jogo adiado por causa da festa do centenário do clube paulista. O Ceará deve cair ainda mais na classificação. A equipe segue com 25 pontos, por enquanto na 11ª posição.


Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Atlético-GO, no sábado, às 18h30, no Serra Dourada. Já o Ceará encara o Santos, no domingo, às 18h30, no Castelão, em Fortaleza.

Jornal Midiamax