Geral

“Flanelinhas” pedem dinheiro nas imediações do cemitério de Três Lagoas

Na manhã desta segunda- feira (1º), a Polícia Militar foi acionada a comparecer nas imediações do Cemitério Municipal de Três Lagoas “Santo Antonio”, onde crianças e adolescentes estavam pedindo dinheiro para cuidar dos veículos que estacionavam no local. Os militares solicitaram que as crianças e os adolescentes que estavam na companhia de uma jovem maior de […]

Arquivo Publicado em 01/11/2010, às 22h37

None

Na manhã desta segunda- feira (1º), a Polícia Militar foi acionada a comparecer nas imediações do Cemitério Municipal de Três Lagoas “Santo Antonio”, onde crianças e adolescentes estavam pedindo dinheiro para cuidar dos veículos que estacionavam no local.


Os militares solicitaram que as crianças e os adolescentes que estavam na companhia de uma jovem maior de idade deixassem o local. Caso isso não acontecesse os policiais ameaçaram acionar o Conselho Tutelar.


Assim que os motoristas chegavam como seus veículos no estacionamento do cemitério as crianças e os adolescentes iam ao encontro pedir dinheiro para cuidar do carro. Alguns motoristas entregavam certa quantia, outros não.

Jornal Midiamax