Em uma agitada partida, o Flamengo reagiu, virou o jogo e bateu o Fluminense por 5 a 3, neste domingo. A equipe tricolor chegou a abrir 3 a 1 no placar, mas o time rubro-negro, atual campeão brasileiro, mostrou força para chegar à vitória, com três gols de Adriano.

Neste domingo, a equipe das Laranjeiras não pôde contar com o atacante Fred, principal nome da equipe. O centroavante não se recuperou de uma lesão na panturrilha direita.

Já o Flamengo iniciou o jogo com o badalado trio: Petkovic, Vágner Love e Adriano.

A etapa inicial foi muito movimentada. O Flu abriu o placar com Alan aos 13min. Conca fez 2 a 0, aos 40min. O Fla reagiu e diminuiu com Adriano, aos 43min. Mas, a equipe tricolor, com Cássio, fez o terceiro gol aos 45min.

No segundo tempo, o Flamengo mostrou força. Vágner Love, aos 8min, e Kleberson, aos 9min, marcaram e empataram a partida: 3 a 3.

Adriano, aos 37min e aos 45min, assegurou a vitória rubro-negra. Com o resultado, o Flamengo ocupa a liderança do Grupo A, com 15 pontos. O Flu ficou com 12.

Na próxima rodada da competição, o Fluminense encara o Boavista, na quinta-feira. Um dia antes, o Flamengo pega o Olaria.