Geral

Flamengo vira, cede empate e Flu vê Corinthians assumir ponta

No primeiro clássico entre as duas equipes na história do Engenhão, Flamengo e Fluminense empataram por 3 a 3, em jogo marcado por belos gols e erros das marcações. A partida deste domingo viu Deivid e Renato marcar pela primeira vez na temporada com a camisa rubro-negra, e Rodriguinho estufar as redes duas vezes para […]

Arquivo Publicado em 19/09/2010, às 22h33

None

No primeiro clássico entre as duas equipes na história do Engenhão, Flamengo e Fluminense empataram por 3 a 3, em jogo marcado por belos gols e erros das marcações.


A partida deste domingo viu Deivid e Renato marcar pela primeira vez na temporada com a camisa rubro-negra, e Rodriguinho estufar as redes duas vezes para os tricolores. O resultado deixa o Fluminense na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com o Corinthians abrindo dois pontos de diferença na lideraça da tabela.


A equipe do técnico Muricy Ramalho chegou a três jogos sem vitórias, e triunfou apenas uma vez nas últimas sete partidas. Já o Flamengo, que derrotou o Grêmio Prudente na rodada anterior, mantém sua ascensão no torneio.


Sem o lesionado Deco, Muricy escalou Rodriguinho no ataque ao lado de Washington, deixando o time em um 3-5-2. Fernando Bob, Diogo e Conca formaram o meio de campo, com Carlinhos e Mariano apoiando pelas laterais.


O time também não contou com o goleiro Fernando Henrique, que fraturou o dedo médio da mão esquerda. Já o Flamengo teve o retorno de Williams, que voltou de suspensão. Petkovic permaneceu no banco, com Renato criando para a dupla de ataque formada por Diogo e Deivid. Juan foi o desfalque no time, e Rodrigo Alvim assumiu a lateral esquerda.

Jornal Midiamax