Fifa destaca saída de Zico: “deixou o ninho do Fla após 4 meses”

A Fifa exaltou nesta sexta-feira a saída de Zico do cargo de diretor executivo do Flamengo. A entidade disse em seu site oficial que o ex-jogador deixou o “ninho” do time rubro-negro após quatro meses na Gávea. O ex-camisa 10 do Fla e da Seleção Brasileira deixou o cargo na noite desta quinta, alegando divergências […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Fifa exaltou nesta sexta-feira a saída de Zico do cargo de diretor executivo do Flamengo. A entidade disse em seu site oficial que o ex-jogador deixou o “ninho” do time rubro-negro após quatro meses na Gávea.

O ex-camisa 10 do Fla e da Seleção Brasileira deixou o cargo na noite desta quinta, alegando divergências com alguns diretores do clube e ressaltando que o trabalho estava afetando diretamente sua família.

A Fifa destacou a importância de Zico na história flamenguista e destacou os motivos que fizeram o ex-dirigente deixar a diretoria de seu clube do coração. Além disso, a entidade lembrou que a equipe rubro-negra é a atual campeã nacional, mas faz uma campanha pífia na atual temporada.

Conteúdos relacionados