Geral

Festival de Arrancadas acontece dia 31 na Capital

Acontecerá no dia 31 de Janeiro o Primeiro Festival MS de Arrancadas Amadoras de 2010, no Autódromo Internacional de Campo Grande, a partir das 13 horas, com a coordenação da MS Sport Racing, apoio da Fundação Municipal de Esporte – FUNESP e da Federação de Automobilsimo de MS – FAMS. O evento é a continuidade […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 18h26

None

Acontecerá no dia 31 de Janeiro o Primeiro Festival MS de Arrancadas Amadoras de 2010, no Autódromo Internacional de Campo Grande, a partir das 13 horas, com a coordenação da MS Sport Racing, apoio da Fundação Municipal de Esporte – FUNESP e da Federação de Automobilsimo de MS – FAMS.


O evento é a continuidade da campanha para que os jovens não pratiquem rachas nas ruas, evitando, assim, acidentes muitas vezes fatais, como os comumente vistos em nossa capital.


Os apaixonados por velocidade que desejarem participar poderão se credenciar na hora, devendo apresentar documento do carro (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação, estar com os equipamentos de segurança em dia (cinto de segurança, freios, extintor de incêndio, etc…), além do uso obrigatório de capacete.


Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone (67) 8445-6202.

Jornal Midiamax