Geral

Ferroviária acerta com Tuia, vice-artilheiro do MS

A Ferroviária acertou oficialmente nesta terça-feira, 14 de dezembro, a contratação do atacante Tuia, de 26 anos, vice-artilheiro do Campeonato Sul-mato-grossense deste ano. Tuia marcou 12 gols com a camisa do Corumbaense na Série A do estadual. Natural de Corumbá-MS, Wanderson José da Cruz Miranda, o Tuia, tem 1,84m de altura e 94kg. O novo […]

Arquivo Publicado em 15/12/2010, às 12h26

None

A Ferroviária acertou oficialmente nesta terça-feira, 14 de dezembro, a contratação do atacante Tuia, de 26 anos, vice-artilheiro do Campeonato Sul-mato-grossense deste ano. Tuia marcou 12 gols com a camisa do Corumbaense na Série A do estadual.

Natural de Corumbá-MS, Wanderson José da Cruz Miranda, o Tuia, tem 1,84m de altura e 94kg. O novo atacante da Locomotiva – como é conhecido o time da Ferroviária -, começou a carreira e se destacou no próprio Corumbaense, mas jogou também no interior paulista, no SEV Hortolândia.

Em 2006, Tuia conquistou o acesso à Série A do Sul-mato-grossense. Agora, na Ferroviária, a expectativa é fazer parte de mais um grupo vitorioso.

“Acertei tudo com o clube e já iniciei os treinos. Espero ter um papel importante na busca do objetivo da Ferroviária, que é, sem dúvida, voltar à elite do futebol paulista”, afirmou o atacante.

Jornal Midiamax