FCMS oferece oficina de Cerâmica Artística

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a Oficina de Cerâmica Artística para pessoas interessadas em conhecer e aprofundar seus conhecimentos sobre a arte cerâmica. As aulas começam no dia 10 de março e terminam em dezembro, sempre as quartas e sextas-feiras das 8h30min às 11h30min, no […]
| 05/03/2010
- 05:16
FCMS oferece oficina de Cerâmica Artística

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a Oficina de Cerâmica Artística para pessoas interessadas em conhecer e aprofundar seus conhecimentos sobre a arte cerâmica. As aulas começam no dia 10 de março e terminam em dezembro, sempre as quartas e sextas-feiras das 8h30min às 11h30min, no Centro Cultural José Octávio Guizzo e serão ministradas pela artista plástica, atriz e jornalista Adelaide Barbosa Martins.

A Oficina de Cerâmica Artística trabalhará com a criação de objetos, tais como: esculturas, pratos, bijuterias, arandelas e móbiles com diferentes técnicas e queima das peças com opções de decoração a frio e/ou quente. O aluno conduzirá sua criação com livre imaginação e aprenderá as técnicas para elaborar as suas criações artísticas.

As vagas são limitadas e a oficina tem isenção da taxa de inscrição e mensalidade, tendo o aluno somente o custo com materiais e a queima das peças. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de agosto, 453. Mais informações pelo telefone 3317-1795.

Últimas notícias