Alcino Dias Campos atirou em Paul Oserow numa discussão motivado pela demora na transferência de um imóvel comprado da vítima

Um homem identificado como Paul Oserow, de 46 anos de idade, foi morto a tiros nesta tarde, dentro do cartório do 1º Ofício, em Dourados. Até agora, a polícia apurou que o suspeito do crime seria Alcino Dias Campos, 75, um conhecido fazendeiro da região, informou o Douradosnews.

De acordo com o investigado até agora, Paul teria vendido um imóvel ao filho do fazendeiro, mas restava no negócio a transferência dos documentos. Ocorre que Paul estaria demorando a acertar os papéis, e isso teria irritado Dias Campos, que fugiu após o crime.

Hoje à tarde os dois combinaram um encontro no cartório, onde registrariam o imóvel no nome do filho do fazendeiro. Por falta de averbação no divórcio de Paul, os servidores do cartório disseram que não poderiam legalizar a transferência.

Nervoso, Dias Campos sacou uma pistola que carregava na cintura e disparou diversos tiros em Paul, que morreu no local. No cartório havia ao menos 20 pessoas que se desesperaram com os tiros, segundo policiais que ainda permanecem no local. (com informações do Douradosnews)

(Editado às 16h40, para correções)