Geral

Fátima do Sul: Agricultores reclamam de ponte em calamidade

A ponte sobre o Córrego Vitória localizado na linha do Iguaçu, divisa dos municípios de Fátima do Sul e Dourados, está em estado de calamidade pública. Ela é utilizada por moradores da zona rural, sendo o único meio de locomoção de veículos para chegar até a cidade de Fátima do Sul. Segundo o site Fátima […]

Arquivo Publicado em 17/09/2010, às 16h43

None

A ponte sobre o Córrego Vitória localizado na linha do Iguaçu, divisa dos municípios de Fátima do Sul e Dourados, está em estado de calamidade pública. Ela é utilizada por moradores da zona rural, sendo o único meio de locomoção de veículos para chegar até a cidade de Fátima do Sul.


Segundo o site Fátima Informa, relatos de moradores revelam que a ponte já esta interditada a quase um ano, e que ficou dois meses intransitável, sendo que há nas propriedades rurais uma grande área de plantação de grãos no qual dificultam muito o transporte, encarecendo o frete devido ao maior percurso feito pelos motorista.


Por causa da ponte intransitável, vindo a Família Staudt tomou iniciativa e consertou parcialmente a ponte a fim de conseguir somente a passagem de carros de passeio.


Ainda de acordo com o site, a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul já foi comunicado através de requerimentos feitos pelos vereadores e até o momento nada foi resolvido.

Jornal Midiamax