Geral

Fátima do Sul: Acusado de homicídio é condenado a 5 anos

No julgamento que ocorreu nesta terça-feira (21) no plenário do Fórum da Comarca de Fátima do Sul, o réu Hemerson Anastácio, acusado de matar Reginaldo Marques da Silva, foi condenado à pena de reclusão por cinco anos em regime semi-aberto. Segundo os autos do processo, o crime ocorreu na noite do dia 05 de março […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 22h39

None

No julgamento que ocorreu nesta terça-feira (21) no plenário do Fórum da Comarca de Fátima do Sul, o réu Hemerson Anastácio, acusado de matar Reginaldo Marques da Silva, foi condenado à pena de reclusão por cinco anos em regime semi-aberto.


Segundo os autos do processo, o crime ocorreu na noite do dia 05 de março de 2006, por volta das 04 horas da manhã, em residência localizada à Rua Xavante, n.º 1217, Bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul. Agindo com intenção de matar e utilizando-se de um balaústre, teria desferido golpes na cabeça de Reginaldo Marques da Silva, causando-lhe lesões, das quais teria decorrido a sua morte.


Conforme a denúncia do Ministério Público, o réu era acusado de praticar o homicídio com emprego de meio cruel, consistente no uso de balaústre com pregos fincados na extremidade, e à traição, facilitada pela amizade entre réu e vítima.

Jornal Midiamax