‘Farei campanha para Dilma e Marina sem constrangimento’, diz Zeca
Na chapa encabeçada pelo PT e PV em Mato Grosso do Sul, o candidato ao Governo, Zeca do PT disse que deverá fazer campanha para as candidatas à Presidência Dilma Roussef (PT) e Marina Silva (PV). “Farei campanha para a Dilma e Marina sem constrangimento porque elas são as melhores candidatas”, disse. Após a convenção […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na chapa encabeçada pelo PT e PV em Mato Grosso do Sul, o candidato ao Governo, Zeca do PT disse que deverá fazer campanha para as candidatas à Presidência Dilma Roussef (PT) e Marina Silva (PV). “Farei campanha para a Dilma e Marina sem constrangimento porque elas são as melhores candidatas”, disse.
Após a convenção do PT, junto com a vice-candidata, advogada e professora universitária Tatiana Azambuja Ujacow, Zeca do PT participa da entrevista coletiva no Hotel Jandaia, onde foi indagado sobre a decisão dos ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de que as coligações regionais não podem se favorecer de alianças feitas em nível nacional.
Se valer a decisão do TSE, nem Dilma Roussef, nem Marina Silva – do PV, partido da vice-candidata ao Governo, Tatiana Azambuja Ujacow – poderão aparecer nos programas de TV e rádio da coligação petista.
No caso da chapa encabeçada pelo governador André Puccinelli, que tem como vice a corregilionária peemedebista, Simone Tebet, o candidato à Presidência José Serra (PSDB) também fica proibido de aparecer nos programas eleitorais.
O candidato não pode puxar para o regional a coligação que não existe – afirmou o corregedor do TSE, ministro Aldir Passarinho.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.