Geral

Famílias que ocuparam terreno ao lado do Residencial Iguatemi tem até 5h de amanhã para sair

As famílias que hoje ocupam um terreno ao lado do Residencial Iguatemi, na região do Nova Lima na saída para Cuiabá tem até as 5h de amanhã (22) para desocupar a área. As cerca de 2 mil famílias que ocupam o local receberam no final da tarde desta quinta-feira um oficial de justiça, que informou o prazo […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 22h40

None

As famílias que hoje ocupam um terreno ao lado do Residencial Iguatemi, na região do Nova Lima na saída para Cuiabá tem até as 5h de amanhã (22) para desocupar a área.


As cerca de 2 mil famílias que ocupam o local receberam no final da tarde desta quinta-feira um oficial de justiça, que informou o prazo para a desocupação. Caso não seja cumprido o mandado, a tropa de choque da Polícia Militar, Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais.


Número de famílias aumenta


O que antes eram 50 famílias despejadas após ocuparem as casas populares no Residencial, se transformou em milhares de problemas. Segundo estimativas dos sem-teto, até o momento, cerca de 2 mil famílias já construíram barracos em áreas demarcadas no terreno que antes era um “pasto”.

Jornal Midiamax