Geral

Família volta atrás e diz que emprestou camionete que teria sido furtada

Depois de colocar as polícias em alerta na busca de uma Ford Ranger, placas IJQ-6467, que teria sido furtada da casa do médico Pedrinho Fontoura, na região central de Coxim, um dos familiares ligou no 5° Batalhão da Polícia Militar e informou que tudo não passou de um mal entendido. Na tarde desta terça-feira (2), […]

Arquivo Publicado em 03/11/2010, às 00h45

None

Depois de colocar as polícias em alerta na busca de uma Ford Ranger, placas IJQ-6467, que teria sido furtada da casa do médico Pedrinho Fontoura, na região central de Coxim, um dos familiares ligou no 5° Batalhão da Polícia Militar e informou que tudo não passou de um mal entendido.


Na tarde desta terça-feira (2), a esposa do médico, Zilda Fontoura, acionou a Polícia Militar e informou que dois homens tinham furtado a camionete de sua residência. A Polícia Militar acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) que começou fazer buscas nas rodovias federais da região norte.


Pouco tempo depois, um parente de Zilda, identificado como Maurício Rubens Chaves, informou à polícia que a camionete tinha sido localizada. De acordo com a Polícia Militar, chaves disse que a camionete tinha sido emprestada ao irmão da esposa do médico, que não teve o nome revelado.

Jornal Midiamax