Geral

Família é mantida em cárcere durante assalto em Três Lagoas

Uma família foi mantida em cárcere privado na madrugada desta segunda-feira, 1º, durante um assalto ocorrido em uma residência, localizada à Rua João Mendes, Jardim das Paineiras em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens armados com uma faca e com uma espingarda renderam a vítima A.F.N, de 56 anos no […]

Arquivo Publicado em 01/02/2010, às 15h36

None

Uma família foi mantida em cárcere privado na madrugada desta segunda-feira, 1º, durante um assalto ocorrido em uma residência, localizada à Rua João Mendes, Jardim das Paineiras em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens armados com uma faca e com uma espingarda renderam a vítima A.F.N, de 56 anos no momento em que ele chegava em casa. Ele foi obrigado a entrar para dentro do imóvel, onde toda a família dele também foi rendida.

As vítimas foram trancadas em um dos quartos enquanto os criminosos roubavam um computador, máquina digital, aparelhos celulares, jóias, um aparelho de DVD e mais de R$ 7 mil que estavam em um cofre.

Após o crime, os acusados fugiram no veículo da família, um Gol, placa JUC-3304, que foi encontrado pela Polícia Militar abandonado no Bairro Jardim Alvorada. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Jornal Midiamax