Geral

Família doa órgãos de jovem que teve morte cerebral

A família de Layane Ferreira de Souza, de 20 anos, decidiu doar os órgãos da jovem, logo depois ter sido constatada sua morte cerebral nessa quinta-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande, onde permanecia internada. Layane morreu após sofrer um grave acidente de moto no domingo (12), na Avenida Filinto Muller, cruzamento com a […]

Arquivo Publicado em 17/12/2010, às 13h55

None

A família de Layane Ferreira de Souza, de 20 anos, decidiu doar os órgãos da jovem, logo depois ter sido constatada sua morte cerebral nessa quinta-feira (16), na Santa Casa de Campo Grande, onde permanecia internada.

Layane morreu após sofrer um grave acidente de moto no domingo (12), na Avenida Filinto Muller, cruzamento com a Rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro da Lapa, em Três Lagoas.

Não foram divulgados os órgãos que foram retirados da jovem. A central de transplantes de Campo Grande determinará agora para quem serão destinados.

O corpo de Layane deverá chegar em Três Lagoas na tarde desta sexta-feira. O horário do velório e do enterro ainda não foi definido.

Jornal Midiamax