Família de jovem que ficou tetraplégica após cirurgia abre conta para bancar tratamento

A família da estudante Rita Stefanny de Oliveira Ribeiro, 19, supostamente vítima de erro médico, disponibiliza sua conta bancária com objetivo de arrecadar recursos para pagar o tratamento da jovem no hospital Sara Kubitschek, em Brasília, especializado em reabilitação de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores. Para interessados em doar, os dados são os seguintes: […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A família da estudante Rita Stefanny de Oliveira Ribeiro, 19, supostamente vítima de erro médico, disponibiliza sua conta bancária com objetivo de arrecadar recursos para pagar o tratamento da jovem no hospital Sara Kubitschek, em Brasília, especializado em reabilitação de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores.

Para interessados em doar, os dados são os seguintes:

Banco Bradesco
Agência: 2634-4
Conta Poupança: 1001527-8
Titular: Inaleca de Oliveira

Atenção! Os dados acima são de conta poupança, não corrente.

A mãe de Rita, Inaleca de Oliveira, mais conhecida como Ana, agradece a todos que puderem ajudar. “Olha, é difícil achar pessoas dispostas a ajudar no mundo de hoje, e tenho certeza que é Deus que traz essas pessoas para ajudar minha filha”, comentou Ana.

A iniciativa de disponibilizar a conta bancária para possíveis doações foi do Midiamax, depois de receber muitos contatos de pessoas querendo ajudar a estudante.

Almoço

A família da estudante Rita Stefanny de Oliveira Ribeiro também promoveu neste domingo em Campo Grande um almoço para arrecadar recurso. O evento deve ter reunido ao menos 1.5 mil pessoas, segundo os organizadores.

Dona Ana, mãe de Rita, ficou muito emocionada com a presença de tantas pessoas, “eram 50% de amigos e familiares, e 50% de pessoas que eu não conhecia, tinha gente até do interior do estado”, afirmou a mãe de Rita, que diz ainda não saberem ao certo a arrecadação do evento.

Conteúdos relacionados