Um desmoronamento de uma fossa quase deixou estragos maiores ontem (17), no bairro piravevê, em ivinhema. O fato aconteceu na Rua Antonio Mateus da Silva, por volta das 16ho buraco que formou na área da casa.

Conforme apurou o site Ivinoticias as vitimas foram Luzia Valdete da Silva, de 39 anos, que com a queda sofreu uma fratura em sua perna e reclamava de dores lombares e espera encaminhamento para o hospital de Dourados.

As outras vitimas que não teve muita gravidade trata-se de Aparecida Rodrigues da Silva, de 68 anos, W. H. S. S., de 9 anos e J. B. S. S., de 7 anos, todos foram atendidos pelo corpo de bombeiros e populares que ajudaram no resgate. Eles foram encaminhados para o hospital municipal de Ivinhema.

Conforme relato de um dos familiares e pai dos menores, a situação já vinha sido alertada há meses, já que os moradores moram de aluguel pago pela prefeitura municipal de Ivinhema, devido a casa onde a família morava estar em área de risco no bairro trignã. A reportagem tentou entrar em contato com a secretaria de habitação Tereza Osmarina, mas não obteve êxito.