Geral

Família brasileira é assaltada na Bolívia e perde carro

Na Bolívia, por volta das 07 horas da manhã deste sábado, 11 de setembro, dois assaltantes armados renderam uma família brasileira. Eles levaram um veículo Gol, de cor preta e placas HTJ 9947, documentos do carro como licenciamento e manual; dois pneus e um cachorro de pelúcia. A vítima, de 65 anos, relatou que foi […]

Arquivo Publicado em 12/09/2010, às 14h20

None

Na Bolívia, por volta das 07 horas da manhã deste sábado, 11 de setembro, dois assaltantes armados renderam uma família brasileira. Eles levaram um veículo Gol, de cor preta e placas HTJ 9947, documentos do carro como licenciamento e manual; dois pneus e um cachorro de pelúcia.


A vítima, de 65 anos, relatou que foi com familiares até o outro país comprar uma passagem para a esposa, mas quando estacionou o veículo em frente a empresa onde compraria a passagem, foi abordado por dois assaltantes que falavam português. Com duas pistolas nas mãos, os ladrões encapuzados diziam: “sai, sai do carro rápido”.


A vítima relatou que conseguiu informações com uma testemunha que relatou que os ladrões chegaram ao local em um carro branco sem placas, mas que não conseguiu identificá-los. Segundo informa o boletim de ocorrência, o veículo foi adquirido em outubro de 2009 e ainda restam 25 parcelas do financiamento no valor de R$ 525. O roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Jornal Midiamax